MEU SUZUKI

MENU

  • Veículos
    • JIMNY SIERRA 4YOU ALLGRIP 1.5 MT 2025
    • JIMNY SIERRA 4YOU ALLGRIP 1.5 AT 2025
    • JIMNY SIERRA 4SPORT ALLGRIP 1.5 AT 2025
    • JIMNY SIERRA 4YOU PLUS ALLGRIP 1.5 AT 2025
    • JIMNY SIERRA 4STYLE ALLGRIP 1.5 AT 2025
    • JIMNY SIERRA 4EXPEDITION ALLGRIP 1.5 AT 2025
  • Ofertas
  • Serviços
    • PARA VOCÊ
      • Seguros
      • Consórcio
      • Sem Parar
      • Suzuki Fácil
      • Suzuki Collection
    • PARA O SEU SUZUKI
      • Revisão programada
      • Assistance
      • Suzuki Garantia
  • Suzuki day
  • Embaixadores
  • Concessionárias
  • Imprensa
  • Fale com a Suzuki
    Fale com a Suzuki

    SAC 0800 770 3380

    SZK SEGURO 0800 727 2677

    SZK ASSISTANCE 0800 770 3380

  • Links Rápidos

    • Fale com a Suzuki
    • Suzuki Day
    • Veículos
    • Políticas de Privacidade

    Resultado da Busca

    Banner

    FALE COM A SUZUKI

    Fale Conosco Perguntas frequentes

    FALE CONOSCO

    Possui dúvidas sobre algum serviço ou sugestões? Envie uma mensagem pelo formulário, acesse nossas redes sociais ou ligue para a gente.

    CANAIS DE ATENDIMENTO

    0800 770 3380

    PERGUNTAS FREQUENTES

    Navegue por nossas perguntas frequentes para obter respostas detalhadas.

    • Recall é uma convocação feita por um fabricante de um produto, com o objetivo de reparar algum possível dano ou problema. Esse tipo de campanha esclarece e apresenta soluções, informando os detalhes publicamente.

    • Para consultar se seu veículo faz parte de alguma campanha de recall, acesse o link https://www.suzukiveiculos.com.br/recall e consulte pelo veículo ou digite o número do chassi do seu veículo. Em caso de dúvidas, entre em contato com a rede de Concessionárias Suzuki

    • Sim, entre em contato com a Concessionária Autorizada Suzuki de sua preferência para realizar o agendamento prévio.

    • As substituições das peças do Recall devem ser feitas somente em Concessionárias Autorizadas Suzuki, para que possamos garantir o procedimento adequado do serviço.

    Para realizar a Aquisição de Peças é necessário entrar em contato com o departamento responsável por peças e acessórios em uma de nossas concessionárias, encontre a concessionária mais próxima da sua região https://www.suzukiveiculos.com.br/concessionarias

    Para informações sobre troca de óleo, poderá ser verificado as especificações no final do livrete de bordo do veículo no item “Especificações de Fluidos e Lubrificantes” ou poderá ser realizado a consulta diretamente a equipe técnica de nossas concessionárias. Encontre a concessionária mais próxima da sua região https://www.suzukiveiculos.com.br/concessionarias

    • Acesse o link https://www.suzukiveiculos.com.br/suzuki- revisao a aba do site serviços e em seguida acesse Revisão Programada e confira os valores de revisão para o seu veículo.

    • Entre em contato com a concessionária mais próxima de você, https://www.suzukiveiculos.com.br/concessionarias ou faça o pré-agendamento pelo site.

    • Veículos ano/modelo até 2022:
      As Revisões Periódicas devem ser realizadas conforme o Plano de Revisões, sempre que percorridos 10.000 km (dez mil quilômetros); OU decorridos 6 (seis) meses da data de emissão da Nota Fiscal de venda do veículo ou da data da última Revisão Periódica realizada, o que ocorrer primeiro. Em atenção à conveniência do proprietário do veículo SUZUKI, e respeitadas as condições técnicas, as Revisões Periódicas poderão ser realizadas dentro da tolerância de 1.000 km (entre 500 km antes ou 500 km depois, a contar da emissão da Nota Fiscal de venda do veículo ou da quilometragem da última Revisão Periódica realizada) OU 30 dias (15 dias antes à 15 dias depois de completados 6 meses da emissão da Nota Fiscal de venda do veículo ou da data da última Revisão Periódica realizada), o que ocorrer primeiro.

      Veículos ano/modelo a partir 2023:
      As Revisões Periódicas devem ser realizadas conforme o Plano de Revisões, sempre que percorridos 10.000 km (dez mil quilômetros); OU decorridos 12 (doze) meses da data de emissão da Nota Fiscal de venda do veículo ou da data da última Revisão Periódica realizada, o que ocorrer primeiro. Em atenção à conveniência do proprietário do veículo SUZUKI, e respeitadas as condições técnicas, as Revisões Periódicas poderão ser realizadas dentro da tolerância de 1.000 km (entre 500 km antes ou 500 km depois, a contar da emissão da Nota Fiscal de venda do veículo ou da quilometragem da última Revisão Periódica realizada) OU 30 dias (15 dias antes à 15 dias depois de completados 6 meses da emissão da Nota Fiscal de venda do veículo ou da data da última Revisão Periódica realizada), o que ocorrer primeiro

    Em caso de outras dúvidas técnicas entre em contato com uma de nossas concessionárias para que uma equipe técnica possa esclarecer todas as dúvidas. A consulta de nossas concessionárias mais próxima da sua região pode ser feita no site: https://www.suzukiveiculos.com.br/concessionarias

    O tema garantia, com suas políticas e hipóteses de exclusão, está contido nos manuais do proprietário de cada modelo Suzuki, os quais poderão ser consultados na aba do site serviços e benefícios logo a baixo na aba Suzuki Garantia. https://www.suzukiveiculos.com.br/suzuki-garantia

    • Acesse o nosso site e vá na aba de “Serviços” após isso clique em “SUZUKI GARANTIA” e no final da página você poderá consultar pelo modelo e ano do seu veículo e baixar o Manual em PDF. https://www.suzukiveiculos.com.br/suzuki-garantia

    • A carta-laudo é um documento realizado pela montadora para informar a numeração dos principais componentes mecânicos do veículo com o objetivo de verificar e validar a numeração do documento com a do veículo automotor. É solicitada quando existir alguma dúvida sobre o veículo por parte do Órgão Emissor.

    • É uma sequência de caracteres alfanuméricos única atribuída a cada novo veículo por seu fabricante. Convencionalmente, o chassi é gravado em uma ETA e, subsequentemente, acoplada ao painel e/ou a outras partes do veículo. Estas etiquetas são obrigatórias, úteis para determinar se os veículos estão corretamente registrados. Cada ponto de identificação assegura sua procedência e garante que não se trata de um automóvel roubado ou furtado.

    • Informamos que necessitamos de um ofício do órgão qual solicita essas informações em papel timbrado, solicitando assim as informações inerentes para a regularização. Encaminhar o ofício aos cuidados do departamento Fale Conosco no endereço logo abaixo.

      Destinatário: HPE Automotores do Brasil Ltda Caixa Postal: 55-B CEP: 75701-970 A/C: Departamento Fale Conosco

      Informamos que assim que recebermos daremos andamento a solicitação e nossa resposta ao Órgão Solicitante ocorrerá em até 15 dias úteis, a partir da data de recebimento.

    Nenhum resultado encontrado.

    • Veículos
      • JIMNY SIERRA 4YOU ALLGRIP 1.5 MT
      • JIMNY SIERRA 4YOU ALLGRIP 1.5 AT
      • JIMNY SIERRA 4SPORT ALLGRIP 1.5 AT
      • JIMNY SIERRA 4YOU PLUS ALLGRIP 1.5 AT 2025
      • JIMNY SIERRA 4STYLE ALLGRIP 1.5 AT
      • JIMNY SIERRA 4EXPEDITION ALLGRIP 1.5 AT
    • Institucional
      • Nossa História
      • Trabalhe Conosco
      • Imprensa
    • PARA VOCÊ
      • Seguros
      • Consórcio
      • Sem Parar
      • Suzuki Fácil
    • PARA O SEU SUZUKI
      • Revisão programada
      • Assistance
      • Suzuki Garantia
    • Suzuki Day
      • Conheça o Evento

    Fale com a Suzuki

    • ENTRAR EM CONTATO
    • SAC

      0800 770 3380

    • SZK SEGURO

      0800 727 2677

    • SZK ASSISTANCE

      0800 770 3380

    Redes Sociais

    Desacelere. Seu bem maior é a vida.

    Suzuki Veículos usa e recomenda Mobil

    HPE AUTOMOTORES DO BRASIL LTDA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

    • Dados Pessoais
    • Política de Privacidade
    • Aspectos legais
    • Termos de Uso
    • Política de Cookies
    • Mapa do site
    • Recall